Novo filme do Batman ainda não tem título, ao contrário do que se imaginava

Novo filme do Batman ainda não tem título, ao contrário do que se imaginava

Desde quando Ben Affleck ainda estava creditado como roteirista e diretor, além de protagonista, o próximo filme do Homem-Morcego já era conhecido como The Batman. Neste meio tempo, Affleck saiu da direção, sendo substituído por Matt Reeves, que abandono o antigo roteiro e escreveu um novo a partir do zero. Ainda assim, até agora o projeto ainda era chamado pelo título The Batman.

Contudo, nos bastidores, a próxima aparição do Cavaleiro das Trevas aparentemente ainda não possui um título. Neste fim de semana, o blogueiro Daniel Richtman revelou que o filme, cuja produção deve ser iniciada este ano, ainda não possui um título.

De acordo com Daniel, um dos vilões do filme será o Pinguim, mas ainda haverá um segundo, que não foi revelado.

 

Segundo Aaron Couch, do THR, Reeves ainda está trabalhando no roteiro, fazendo alguns ajustes e a Warner estaria pensando em começar a rodar em novembro, provavelmente sem Ben Affleck.

Reeves já afirmou que o filme não será uma adaptação da minissérie Batman – Ano Um, de Frank Miller e David Mazzuchelli. Contudo, são enormes as possibilidades de que o filme explore os primeiros anos de Bruce Wayne como o Homem-Morcego. Isto significa que Ben Affleck pode não interpretar o personagem, contudo ele está confirmado como produtor do filme.

Anteriormente, o diretor revelou que pretende fazer um filme focado mais no lado detetivesco do Homem-Morcego, com uma atmosfera de cinema noir, e falando a Fandango, declarou que tem a ideia de criar uma nova trilogia com o Batman.

Comentários