Nova sinopse do filme do Pantera Negra é divulgada

Nova sinopse do filme do Pantera Negra é divulgada

O Pantera Negra (Chadwick Boseman) foi uma das grandes atrações de Capitão América: Guerra Civil (2016), deixando os fãs entusiasmados para seu filme solo. Nesta quinta (26), a Marvel divulgou uma nova sinopse do longa que já começou a ser filmado em Atlanta, na Georgia, paralelamente a Vingadores: Guerra Infinita.

Pantera Negra segue T’challa que, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna a sua terra natal, a isolada e avançada tecnologicamente nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como rei. Quando um antigo inimigo reaparece, a fibra de T’Challa como Pantera Negra e Rei é testada quando ele se vê em meio a um conflito que coloca o destino de Wakanda e de todo o mundo em risco.

O inimigo antigo pode ser Erik Killmonger, papel de Michael B. Jordan, ou Ulysses Klaw (Andy Serkis), que nos quadrinhos é o vilão Garra Sônica e que já fez uma aparição em Vingadores: Era de Ultron (2015). Outro personagem que retorna é Everet Ross (Martin Freeman), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil. Como o Soldado Invernal (Sebastian Stan) está hibernando em Wakanda, enquanto ainda é considerado um foragido internacional, este fato pode ser um catalisador de grandes problemas.

No último sábado, o site Just Jared divulgou as primeiras imagens dos atores no set de Pantera Negra. Veja aqui.

Com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw), Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Pantera Negra tem previsão de estreia para fevereiro de 2018.

Comentários