Nicolas Cage diz que Motoqueiro Fantasma merece um filme para maiores de 18 anos

Nicolas Cage diz que Motoqueiro Fantasma merece um filme para maiores de 18 anos

Em entrevista ao Yahoo! Movies (via Screen Rant), Nicolas Cage falou sobre os filmes do Motoqueiro Fantasma que protagonizou e, apesar de não criticá-los, acredita que eles foram feitos na época errada e da forma errada.

“O problema é que é muito difícil levar uma família com crianças a um filme – e a classificação indicativa era para maiores de 13 anos – sobre um super-herói que vendeu sua alma a Satã. Então isto não vai ser o conceito mais comercial”, disse Cage. “Mas é certamente o mais interessante, e o mais provocador. Eu acho que se você olhar para eles hoje, eles envelheceram bem.

Se Motoqueiro Fantasma tivesse sido feito no formato de classificação para maiores de 18 anos, como eles tiveram coragem de fazer com Deadpool, e então fizeram de novo, eu tenho certeza que ele teria sido um grande sucesso.”

Os direitos do Motoqueiro Fantasma retornaram para a Marvel antes mesmo da compra da Fox pela Disney, e uma das encarnações do Espírito da Vingança, Robbie Reyes, interpretado por Diego Luna, foi apresentada na série Marvel’s Agents of SHIELD.

Até o momento não há informações se a Marvel pretende fazer um filme ou uma série com a versão clássica do personagem, Johnny Blaze.

Comentários