Mulher-Maravilha 1984 – dinâmica entre Steve e Diana será diferente desta vez, diz Chris Pine

Mulher-Maravilha 1984 – dinâmica entre Steve e Diana será diferente desta vez, diz Chris Pine

Embora o assunto principal da entrevista dada a Variety por Patty Jenkins e Chris Pine fosse a minissérie I Am The Night, dirigida por ela e protagonizada pelo ator, Mulher-Maravilha 1984 acabou sendo abordado, e embora por razões óbvias nenhum grande detalhe sobre a trama ou sobre como acontecerá o retorno de Steve Trevor tenha sido revelado, Pine revelou uma particularidade do segundo filme.

“Este é um pouco diferente para mim na tonalidade. As mesas foram viradas, e eu sou mais o cervo nos faróis”, disse o ator.

É díficil ter certeza do que isso pode efetivamente significar, mas uma possibilidade é que os papeis entre Steve (Pine) e Diana (Gal Gadot) se invertam desta vez. No primeiro filme, Trevor serviu de guia para a princesa amazona no mundo do patriarcado, em meio aos horrores da guerra, explicando a ela os significados das coisas e os perigos das situações. Quando Pine diz que as mesas foram viradas e que agora é ele que está como a presa sob a luz do farol isso pode significar que, primeiro, seu personagem será exatamente o Steve Trevor que conhecemos no primeiro filme, e não um descendente, e que ao ser trazido de volta à vida, sabe-se lá como, ele enfrentará dificuldades para se adaptar ao mundo dos anos 80, contando com a ajuda de Diana para isso.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 05 de junho de 2020

Comentários