Moça da Água do Globo de Ouro é criticada por Jamie Lee Curtis, mas Kaley Cuoco se diverte

Moça da Água do Globo de Ouro é criticada por Jamie Lee Curtis, mas Kaley Cuoco se diverte

Na cerimônia de entrega do Globo de Ouro que aconteceu na noite deste último domingo (06) em Los Angeles o que mais chamou atenção não foram os vencedores ou perdedores, mas a Moça da Água cujo photobomb nas imagens das estrelas que passavam pelo tapete vermelho. Mais tarde foi revelado que tudo não passou de uma ação de marketing de uma empresa de água mineral dos EUA em parceria com uma agência de fotos, a Getty Image.

A ação deu muito certo, pois se tornou o principal assunto da noite da premiação e do dia seguinte. A modelo Kelleth Cuthbert ganhou os holofotes, tornando-se o primeiro meme mundial de 2019. Mas nem todos reagiram bem.

A atriz Jamie Lee Curtis postou em seu Twitter uma crítica a ação de marketing.

“Então, eu especificamente me afastei das flagrante promoções da Fiji e Moet. Eu sabia que havia um fotógrafo posicionado e me afastei por não querer fazer propaganda para nenhuma das duas [marcas]. Os patrocinadores do evento precisam ter a permissão das pessoas antes de tentar tirar fotos com elas.”

Já outra atriz não se importou muito com o conhecido. Kaley Cuoco, a Penny da série The Big Bang Theory, postou nos stories de seu instagram a sua foto no tapete vermelho com a Moça da Água em segundo plano e revelou ter curtido o photobomb.

“Eu me sinto honrado por ser uma das pessoas photobombada pela infame Moça da Água”, escreveu Cuoco.

 

 

Comentários