Millie Bobby Brown se envolve em polêmica ao defender personagem sociopata da série “Você”

Millie Bobby Brown se envolve em polêmica ao defender personagem sociopata da série “Você”

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, está no centro de uma polêmica depois de postar em seus stories no instagram um vídeo no qual defende o personagem de Penn Badgley na série ‘Você‘ (You) da Netflix. A trama da série, adaptada de um livro do mesmo título, é centrado em Joe Goldberg, interpretado por Badgley, um stalker que seduz a jovem Beck (Elizabeth Lail) e que depois desenvolve um comportamento obsessivo e abusivo.

No instagram, a atriz inglesa de 14 anos declarou não ver problema nas ações de Joe, considerando-as como normais para alguém apaixonado.

“Eu comecei a assistir essa nova série, ‘Você’. Ele não é assustador, ele está apaixonado por ela e tudo bem”, diz ela em um vídeo e no outro critica aqueles que veem Joe como um sociopata: “Aliás, eu sei que todo mundo vai dizerr: ‘Ele é um stalker, por que você apoia isso?’  Ele está apaixonado por ela. Apenas assistam a série e não julguem minha opinião.”

 

E como a própria Millie previu, as pessoas estão sim julgando a sua opinião. A postagem da atriz foi muito criticada por romantizar um comportamento criminoso e doentio. Penn Badgley tem constantemente criticado e chamado atenção de espectadoras da série que o escrevem romantizando as ações de Joe.

Para uma seguidora no Twitter, Badgley fez questão de pontar: Joe é um assassino.

Para outra que pediu que ele a sequestrasse, o ator respondeu: “Não, obrigado.”

A  postagem de Millie Bobby Brown repercutiu até no Brasil, recebendo um comentário de Maisa Silva.

Comentários