Marvel está produzindo série animada das HQs “O Que Aconteceria Se…” para a Disney Plus

Marvel está produzindo série animada das HQs “O Que Aconteceria Se…” para a Disney Plus

Mais um projeto da Marvel para a plataforma de streaming Disney Plus foi revelado. Segundo o site /Film, uma série animada baseada nos quadrinhos “O Que Aconteceria Se…” está em desenvolvimento.

A animação vai seguir o mesma estrutura das HQs, uma antologia que apresenta histórias não canônicas apresentando realidades alternativas nas quais eventos cruciais do Universo Marvel aconteceram de forma diferente. Lançada inicialmente em 1977, a primeira série foi publicada até 1984, com volumes posteriores sendo lançados nos anos seguintes.

Algumas HQs traziam histórias com “O Que Aconteceria se O Homem-Aranha tivesse juntado ao Quarteto Fantástico?”, “O Que Aconteceria Se Rick Jones tivesse virado o Hulk?”, “O Que Aconteceria Se Dr. Estranho fosse um discípulo de Dormammu?”

Segundo a matéria, atores das produções do MCU podem dublar seus personagens na animação, que também terá produção de Kevin Feige.

Até o momento estão confirmadas séries de Loki, Wanda e Visão, Falcão e Bucky, todas protagonizadas respectivamente por Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Anthony Mackie e Sebastian Stan. A grande diferença entre as futuras séries do Disney + e as já canceladas produções da Netflix, a Agents of SHIELD, Fugitivos e Manto e Adaga – que também integram o MCU tecnicamente – é que elas serão produzidas pelo Marvel Studios, enquanto as demais, em exibição atualmente, são produzidos pela Marvel Television.

 

Comentários