Marvel e Hulu vão produzir séries animadas adultas de Howard, o Pato, e outros personagens

Marvel e Hulu vão produzir séries animadas adultas de Howard, o Pato, e outros personagens

Durante o painel da  Hulu na TCA (Televison Critcs Association) foi anunciado que a plataforma de streaming vai produzir e exibir, em parceira com a Marvel, cinco séries animadas adultas de personagens da Casa das Ideias. A informação é do Deadline.

O carro-chefe será Howard, o Pato, cuja produção ficará a cargo de Kevin Smith. Além dele também serão produzidas animações de Tigresa e Cristal, que terá a comediante a apresentadora Chelsea Handler como showrunner. A série vai mostrar o dia a dia das duas heroínas em Los Angeles. A terceira será animada terá como protagonista o Assassímio (Hit-Monkey), um símio assassino profissional que lutará contra a máfia japonesa. A produção é de Josh Gordon e Will Speck (Escorregando Para a Glória). E, para completar as séries individuais, uma quarta dedicada a M.O.D.O.K, o supervilão de cabeça grande. Esta terá como produtor, e possível dublador, Patton Oswalt. Por fim, as quatro séries convergirão em uma crossover chamado The Offenders.

Ainda não há previsão de estreias das séries. Atualmente, Marvel e Hulu tem parceria na produção da série Fugitivos, que está na segunda temporada.

 

 

Comentários