Mark Ruffalo diz que gostaria de ver um encontro do Hulk com Wolverine

Mark Ruffalo diz que gostaria de ver um encontro do Hulk com Wolverine

Em entrevista ao The Marvelist Podcast (via CB), Mark Ruffalo foi perguntado sobre com quem gostaria de ver seu personagem, o Hulk, interagindo em um próximo filme e citou um encontro clássico dos quadrinhos.

“Seria legal ver… quer dizer, as pessoas falam muito sobre Wolverine e Hulk se encontrando. Eu acho que esse seria um combo realmente incrível. E eu amo Hugh [Jackman], e seria muito legal fazer algo com ele, se ele topasse em fazer. Ele sempre mencionou que Hulk versus Wolverine seria muito divertido.”

Apesar de Hugh Jackman nunca ter escondido seu desejo de participar dos filmes do MCU, em 2017 o ator pendurou suas garras de adamantium, sendo Logan seu último filme no papel de Wolverine. Mas em dezembro do ano passado, diante da notícia da compra da Fox pela Disney, Jackman voltou a comentar como teria sido divertido encontrar-se com os Vingadores.

“Isso é interessante porque, por 17 anos, eu sempre fiquei pensando como seria incrível, como eu adoraria ver, particularmente, Homem de Ferro e Hulk e Wolverine juntos”, disse Jackman. “E toda vez que eu via um filme dos Vingadores, eu podia ver Wolverine no meio de todos eles, tipo dando socos neles. Mas sempre diziam ‘Oh, bem, isso nunca vai acontecer’ e foi interessante a primeira vez que eu vi a manchete – a possibilidade disso acontecer, e ninguém sabe se vai mesmo acontecer, óbvio – porque eu disse ‘Peraí!’ Mas eu acho, infelizmente, que esse navio já partiu pra mim, mas para outro, eu gostaria de ver um Wolverine ali.”

 

 

É possível que dentro de alguns anos vejamos a reedição nas telas de cinema da primeira aparição do mutante canadense, quando este enfrentou o Hulk em The Incredible Hulk #180, mas agora com outro ator no lugar de Hugh Jackman. Porém, uma questão ainda permanece, será que ainda teremos Mark Ruffalo como Hulk após Vingadores 4.

Comentários