Lucy 2 – Luc Besson nega que esteja preparando o filme

Lucy 2 – Luc Besson nega que esteja preparando o filme

No final de setembro, a Variety publicou uma notícia colhida a partir de uma entrevista com Marc Shmuger, CEO da EuropaCorp, estúdio francês responsável pelos filmes do diretor Luc Besson, como Valerian e A Cidade dos Mil Planetas e Lucy. O executivo disse a publicação que Besson já teria finalizado o roteiro da sequência de Lucy, filme estrelado por Scarlett Johansson em 2014.

Porém, Luc Besson publicou nesta sexta (06) uma carta aberta no instagram negando a informação e criticando os veículos de imprensa pela divulgação.

“Para informação: não, eu não estou preparando Lucy 2. Não estive ontem e nem estarei amanhã”, escreveu Besson. “Se essa notícia falsa está rodando o mundo é graças a vocês… Vocês podem me dizer: ‘Isto não é muio sério’. É verdade, está certo… mas ainda assim é ‘falso’ e normalmente esta palavra não deveria fazer parte do seu vocabulário, porque se não podemos mais acreditar em você, como podemos manter uma democracia? Nossa liberdade depende de sua integridade.”

A fúria de Luc Besson devesse ser dirigida ao CEO do estúdio que produz os seus filmes, porque a Variety, e todos os outros veículos que repercutiram a informação, acreditaram nas palavras dele. Quando se poderia imaginar que o CEO da EuropaCorp iria mentir? Ou que teria se confundindo de alguma forma? Sim, “Fake News” definitivamente são um problema atual, mas quase sempre partindo de veículos pequenos que se apoiam no clickbait para ganhar leitores, seguidores.

Aqui na Herois da TV repercutirmos a informação, assim como todos os outros sites, confiando na Variety que confiou na informação dada por Marc Shmuger, CEO da EuropaCorp. E de modo geral, em relação as noticias aqui publicadas, todas tem suas fontes devidamente informadas e linkadas.

Fonte: Screen Rant

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários