Lucifer – série pode ser salva pela Amazon

Lucifer – série pode ser salva pela Amazon

Este ano, a temporada de cancelamentos e renovações da TV americana teve entre suas vítimas as séries Lucifer e Brooklyn Nine-Nine da Fox. Após o anúncio, os fandoms de ambas as séries promoverão manifestações nas redes sociais e angariaram vários esforços para salvar as séries. E se para Brooklyn Nine-Nine houve um final feliz, com o canal NBC assumindo a produção da sexta temporada, para Lucifer até o momento não houve nenhuma mão salvadora.

Contudo, pode ainda existir uma salvação. Em entrevista a Deadline (via CBR), Jennifer Salke, a nova chefe da Amazon Studios, confirmou que conversas estão sendo feitas em relação a Lucifer.

“Nós estamos conversando sobre Lucifer”, disse Salke em entrevista na última quinta. “Eu sei que internacionalmente, especialmente o grupo do Reino Unido, estavam realmente otimistas sobre essa série. Eu não chequei hoje, mas eu ouvi que as conversações estavam em andamento ontem.”

Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações.

 

 

Comentários