LucasFilm corrige informação e diz que não irá produzir filme de Lando

LucasFilm corrige informação e diz que não irá produzir filme de Lando

Durou pouco a alegria dos fãs de Donald Glover, Lando Calrissian e Star Wars. Nesta manhã a revista francesa Magazine publicou que a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, revelara que o próximo derivado de Star Wars seria focado em Lando. A declaração atribuída a Kennedy foi:

“Nós achamos que o próximo derivado será dedicado a Lando Calrissian”, disse Kenney. “Claro que há muitas outras histórias para contar a respeito de Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo.”

Porém, diante da repercussão, a LucasFilm enviou um comunicado a  Premiere, corrigindo a informação, e a revista publicou a seguinte correção (via Huffington Post):

“LucasFilm nos firma que houve um mal-entendido entre nosso jornalista e Kathleen Kennedy. Seu comentário deveria ser lido ‘Nós iríamos amar conta a história de Lando Calrissian um dia, mas não é relevante.”

Embarque na Milennium Falcon e viaje até uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars’, uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de fugas ousadas em um submundo perigoso e sombrio, Han Solo conhece seu poderoso futuro copiloto, Chewbacca, e encontra o notório apostador Lando Calrissian, em uma jornada que estabelecerá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.”

Solo – Uma História de Star Wars, com direção de Phil Lord, Chris Miller e Ron Howard, tem no elenco Alden Ehrenreich(Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge,Jonas Suotomo (Chewbacca).

Han Solo: Uma História de Star Wars estreia 24 de maio de 2018.

 

Comentários