Liga da Justiça – veja cena deletada entre Superman e Alfred

Liga da Justiça – veja cena deletada entre Superman e Alfred

O Blu-Ray de Liga da Justiça tem duas cenas do Superman (Henry Cavill) que ficaram de fora do corte final do filme exibido no cinema. Uma delas mostra o Superman buscando seu uniforme na Fortaleza da Solidão, ou melhor, na nave kryptoniana que ele encontra em Homem de Aço, e nesta vemos o easter egg do traje preto. A outra revela uma cena que constava de um dos trailers, o encontro entre o Superman e Alfred (Jeremy Irons). Infelizmente, a qualidade do vídeo desta ainda deixa muito a desejar.

 

 

 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Comentários