Liga da Justiça – trinta minutos são exibidos na China e reações são publicadas

Liga da Justiça – trinta minutos são exibidos na China e reações são publicadas

Durante um evento de promoção de Liga da Justiça na China, que contou com a participação de todo o elenco principal, foram exibidos cerca de 30 minutos do filme para um público presente e o site Heroic Hollywood publicou algumas reações em inglês de quem pôde conferir parte do longa.

Uma usuária do Twitter, Fionna Is All In, escreveu que durante a apresentação a audiência ficou louca e que é

“absolutamente o filme mais maduro da DC até agora. Neste filme, eles exploram as possibilidades mais profundas do universo cinemático.”

Segundo a mesma pessoa, nos trechos exibidos o Superman não apareceu, mas que, ainda assim, sua presença era sentida.

“Nós não vimos [Superman] nas cenas, mas seu espirito inspira os outros o tempo todo.”

Outra tuiteira, Winter Wonderland, contou que o filme tem a assinatura de Zack Snyder:

“30 minutos de Liga da Justiça foram 30 minuts de um plano muito bem executado. Eu ainda posso sentir muito de Zack Snyder no trabalho…”

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

 

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários