Liga da Justiça não tem cenas do Superman com o traje preto, afirma jornalista

Liga da Justiça não tem cenas do Superman com o traje preto, afirma jornalista

Agora temos uma nova polêmica envolvendo Liga da Justiça: o traje preto do Superman.  O user do Reddit  LDN_Filmque vazou cenas do filme com efeitos especiais inacabados e deu outras informações sobre a produção, disse que o traje preto nunca fez parte do filme, mas o diretor de fotografia do longa, Fabian Wagner, disse ao site Inverse (via Batman-News.com), que cenas de Henry Cavill com o traje preto foram filmadas, mas cortadas depois.

“Algumas cenas [foram rodadas]. É um traje bem bonito. Infelizmente, nós não o vimos na versão final também. Existem algumas cenas que eu estava ansioso para ver, mas que infelizmente foram cortadas.”

Porém, Umberto Gonzales, do The Wrap e editor chefe do Heroic Hollywood, além de jornalista que mais entende e está por dentro do universo da DC no cinema, confirmou as palavras do LDN_Film, desmentindo Wagner.

 

 

“Traje preto do Superman. Então, originalmente, quando o Superman é ressuscitado, na câmara, o seu traje preto está lá, à vista. Ele dá uma olhada rápida para ele e é só isso. Deveria ser apenas um momento legal, um easter egg para os fãs. Essa foi a dimensão disso.”  

 

Agora com a palavra Henry Cavill.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários