Liga da Justiça – Joss Whedon está refilmando o final do filme, segundo jornalista

Liga da Justiça – Joss Whedon está refilmando o final do filme, segundo jornalista

Segundo o jornalista Peter Sciretta, do Slashfilm, em seu podcast /Filme Daily, Joss Whedon estaria mais do que apenas fazendo refilmagens ocasionais. De acordo com sua fonte, o diretor estaria refilmando todo o final do filme da Liga da Justiça. Originalmente, ainda de acordo com o boato, o longa terminaria com um cliffhanger, ou seja, em uma situação de suspense, um preparativo para continuação, uma ligação direta para o segundo filme da Liga. Esse cliffhanger seria a chegada de Darkseid.

Joss Whedon então estaria refilmando o final para que ele fique mais completo, conclusivo, sem deixar pontas soltas ou um “to be continued.. Agora esse final teria sido completamente eliminado e, além disso, Robin Wright, que interpretou a general Antíope, tia da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) teria filmado um novo flashback para explicar a origem do vilão Steppenwolf (Ciaran Hinds).

De acordo com o site Batman-News, outro filme recente da DC também teve seu final refilmado, Esquadrão Suicida. O final original teria o Coringa (Jared Leto) confrontando a equipe de vilões.

Em entrevista a EW, Ben Affkeck, que interpreta o Batman, minimizou as refilmagens, mas disse que Liga da Justiça é “um produto de dois diretores [Zack Snyder e Joss Whedon). Veja aqui.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários