Liga da Justiça – embargo para comentários em redes sociais cai nesta sexta

Liga da Justiça – embargo para comentários em redes sociais cai nesta sexta

O embargo para comentários sobre Liga da Justiça nas redes sociais cai nesta sexta (10). Antes ele estava previsto para cair apenas no dia 15. Com isso, aqueles jornalistas que já assistiram o filme poderão revelar suas impressões a respeito do longa. Contudo, o embargo para as críticas está mantido para o dia 15. A informação foi dada pelo jornalista Jeff Snider, do The Tracking Board.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia em 15 de novembro.

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários