Liga da Justiça – atores dizem que super-heroínas gostariam de ver no próximo filme

Liga da Justiça – atores dizem que super-heroínas gostariam de ver no próximo filme

Por enquanto a  Liga da Justiça no cinema é formada por cinco homens e apenas uma mulher, mas quem sabe no próximo filme possamos ver mais personagens femininas. Em entrevista a MTV, o elenco foi perguntado sobre quais super-heroínas gostariam que se juntassem a eles na sequência.

Ben Affleck escolheu a Canário Negro, uma vigilante como o Batman. Henry Cavill, por razões óbvias, citou a Supergirl, dizendo que seria legal o Superman ter um pouco mais de família. Ray Fisher, o Ciborgue, disse que gostaria que Zatanna estivesse no filme, pois ela poderia fazer coisas loucas. Ezra Miller, o Flash, escolheria uma Lanterna Verde, pois não vê motivos para que uma mulher não possa ser uma.

O que Miller desconhece é que a atual Lanterna Verde do universo DC Renascimento é uma mulher: Jessica Cruz.

 

 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia em 15 de novembro.

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários