Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese vão produzir série para a TV sobre famoso serial killer

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese vão produzir série para a TV sobre famoso serial killer

A parceria entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio migra do cinema para a TV. Os dois gigantes de Hollywood fecharam uma parceria com a Hulu e a Paramount Television para a adaptação do livro O Demônio da Cidade Branca, um best-seller de não ficção escrito por Erik Larson sobre a Feira Mundial de Chicago de 1893. A informação é do THR. O projeto era inicialmente uma produção para o cinema.

De acordo com a publicação, “O Demônio da Cidade Branca conta a arrepiante história de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos foram para sempre ligados pela Feira Mundial de Chicago em 1893. Daniel H. Burnham, um brilhante e exigente arquiteto que deseja deixar sua marca no mundo e Henry H. Holmes, um bonito e talentoso médico que constrói seu próprio ‘Castelo de Assassinatos’ no porão de seu hotel, um palácio construído para seduzir, torturar e mutilar jovens mulheres.”

Henry Holmes confessou ter assassinado 27 mulheres.

Mais detalhes sobre o projeto, inclusive se Leonardo DiCaprio também trabalhará como protagonista da série, como inicialmente planejado para o cinema, não foram divulgados.

 

 

Comentários