Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão namorando, segundo revista

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão namorando, segundo revista

A vida imitando a tarde? Sim, isso é um chavão, um clichê terrível, mas talvez a máxima esteja não apenas se repetindo como realizando um quase sonho coletivo: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, casal que conquistou o mundo como Jack e Rose em Titanic, estariam namorando. A informação, ou melhor dizendo, o boato, partiu da revista Star, que alega que os dois estariam tendo um relacionamento.

De acordo com a publicação, uma fonte ligada a revista, teria confirmado, dizendo que “Leo tem fortes sentimentos por ela desde o dia que a conheceu. Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha.”

A fonte também teria dito que “ao longo dos anos, ele envolveu-se em namorado com várias modelos, mas nunca conectou-se intelectualmente com elas como se conecta com Kate.”

Titanic chegou aos cinemas 20 anos atrás, e a química que nasceu entre os dois foi imediata. Quando ganhou seu Globo de Ouro em 208, a atriz inglesa declarou para DiCaprio durante seu discurso: “Eu tenho amado você por 13 anos. Eu amo você com todo meu coração, eu realmente amo.”

Em entrevista, DiCaprio também falou sobre seus sentimentos por Winslet:

“Nossa química aconteceu naturalmente. [Agora] nós estamos um pouco mais velhos, um pouco mais sábios, mas ainda somos as mesmas pessoas que éramos quando tínhamos 21 anos. Nós rimos das mesmas coisas. [Kate] nunca me deixa ficar sério, mesmo quando eu quero ficar.”

Além do clássico Titanic, os dois já trabalharam juntos também Foi Apenas um Sonho, de 2008. Mas, segundo a matéria da revista, o relacionamento teria evoluído para além da amizade quando os dois estiveram juntos em um leilão beneficiente promovido pela ONG de DiCaprio, no final de julho, em St. Tropez, na França. Na ocasião, os dois se reencontraram com Billy Zane, que viveu o vilão de Titanic, e os três tiraram uma foto juntos.

A gangue de volta. Agora nós estamos salvando icebergs. Vai entender”, escreveu Zane na legenda.

Titanic foi indicado em 14 categorias e levou 11 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (James Cameron), Melhor Atriz (Kate Winslet), Melhor Atriz Coadjuvante (Gloria Stuart) e Melhor Canção Original (My Heart Will Go On).

Passados 20 anos, já deu pra entender que na porta cabem dois, né?

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários