Leonardo DiCaprio é confirmado como protagonista do novo filme de Tarantino

Leonardo DiCaprio é confirmado como protagonista do novo filme de Tarantino

De acordo com o Deadline, Leonardo DiCaprio será o protagonista do novo filme de Quentin Tarantino. O contrato ainda não teria sido assinado, mas isto seria apenas questão de tempo.

O filme vai retratar um ator de TV que teve uma série de sucesso e que agora tenta fazer carreira no cinema. O ator é acompanhado por um assistente, que também trabalha como dublê. Os crimes da Família Manson serão o pano de fundo, com a vítima mais famosa, a atriz Sharon Tate, sendo um elo de ligação entre as duas histórias.

Para o elenco, além de Leonardo DiCaprio, o diretor conversou com Tom Cruise e teria escrito um dos principais personagens do longa pensando no ator. Margot Robbie continua sendo a escolhida para interpretar Sharon Tate. E, além deles, Tarantino teria escrito papeis especificamente para Brad Pitt e Samuel L. Jackson, todos atores que já trabalharam com o diretor. O orçamento do filme, que será produzido pela Sony, deve ficar na casa dos US$ 100 milhões.

Na madrugada de 9 de agosto de 1969, a atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski e grávida do diretor franco-polonês, e mais três amigos que estavam em sua casa, foram brutalmente assassinados pela Família Manson. Os crimes serão parte importante do filme, mas ele não vai se limitar a isto. Aparentemente, o filme pretende traçar um retrato do ano de 1969 e Charles Manson será um dos elementos presentes na história.

As filmagens do novo filme de Tarantino devem começar em meados de 2018 e a estreia está marcada para 09 de agosto de 2019.

 

Comentários