Legion – ator revela que o Professor Xavier não estará careca

Legion – ator revela que o Professor Xavier não estará careca

No início da semana foi anunciado que o inglês Harry Lloyd, o Viserys Targaryen de Game of Thrones, será o intérprete do Professor Charles Xavier na terceira temporada de Legion. Falando ao EW por telefone, meio as filmagens da série, Lloyd disse que não precisará raspar a cabeça para atuar como o líder dos X-Men.

“Isto foi uma das primeiras coisas que eu perguntei quando Noah [Hawley] e eu conversamos pelo Skype antes do Natal. E, felizmente, não vai ser preciso raspar a cabeça. Pelo menos por enquanto. Eu ainda não li todos os roteiros.”

Falando ao The Wrap, o showrunner Noah Hawley explicou como o Professor X vai se encaixar na história da série.

“Na mitologia da série nós sabemos que, quando David nasceu, seu pai foi lutar com Amal Farouk e o expulsou de seu próprio corpo. Então eu acho que nós vamos explorar isso, essa história. Em certo momento, seus pais sentiram que a criança estava em perigo e, então, eles a deram para ser criada por outra pessoa. Não porque eles não o queriam, mas para sua segurança, sem perceber que ele já estava comprometido.

Hawley então declarou que não poderia seguir com a série se não fosse possível contar a participação do Professor Xavier.

“O estúdio de cinema definitivamente controla essa história e esses personagens [X-Men] e houve toda uma negociação. Para continuar com essa terceira história a conversação seguiu para os mais alto escalões, por eu não poderia finalizar a história sem que pudesse usá-lo.

O bom de Legion é que nossa realidade é tão separada dos quadrinhos – ou qualquer outra coisa – porque trata-se da experiência subjetiva de David. As dimensões de sua realidade não se aplicam a nada que vimos antes.”

A terceira temporada de Legion será a última.

Na série, Dan Stevens vive David Haller, um homem com histórico de problemas mentais, diagnóstico com esquizofrenia,  que descobre que nunca foi doente e que é um dos mutantes mais poderosos do mundo.

Legion, com produção de Noah Hawley, e elenco com Dan Stevens (David Haller), Rachel Keller (Sid Barret), Aubrey Plaza (Lenny), Jean Smart (Melanie Bird)

 

 

Comentários