Kevin Feige já revelou que cena das HQs ele quer em um filme dos X-Men

Kevin Feige já revelou que cena das HQs ele quer em um filme dos X-Men

Os fãs da Marvel estão entusiasmados com a compra da divisão de cinema da Fox pela Disney e o retorno dos direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico para a Marvel, fazendo com que dois dos principais grupos da Casa das Ideias integrem o MCU (Marvel Cinematic Universe).

Mas esta aquisição não deixou apenas os fãs felizes. De acordo com uma matéria do Deadline, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está ansioso para pôr as mãos no Quarteto Fantástico e nos X-Men, e em todos os personagens que orbitam os dois grupos.

Porém, Kevin Feige é mais do que apenas um executivo do cinema, ele é um nerd raiz, apaixonado por quadrinhos. Antes de ser contratado para desenvolver a divisão de cinema da Marvel, Feige trabalhou com a Fox, como assistente de produção e consultor nos filmes dos X-Men.

Em março de 2017, Feige participou do podcast Maltin on Movies (via ComicBook), e falou sobre como o primeiro filme dos X-Men teve que lidar com um baixo orçamento, o que implicou em deixar de fora uma imagem dos quadrinhos que ele gostaria muito de ver na tela de cinema.

“Nas HQs, teve esse grande painel na época, no qual Magneto usava seus poderes magnéticos para pegar uma arma e fragmentá-la em todos os seus vários componentes”, disse Feige. “Então fizeram um desenho incrível e eu tinha ele em minha mesa. E eu disse ‘Não seria legal fazer isso?’ Não. Nós não podemos fazer isso. Nós temos fios que levantam uma escopeta e a fazem girar.”

Kevin Feige, então, revelou o que disse para si mesmo naquele momento: “Um dia.”

 

 

Graças a compra da Fox pela Disney, este dia chegou.

 

 

Comentários