Kevin Feige diz que produções da Marvel para a Disney + serão uma extensão do cinema

Kevin Feige diz que produções da Marvel para a Disney + serão uma extensão do cinema

Durante participação no podcast Playback da Variety, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, demonstrou toda sua empolgação em relação a futura plataforma de streaming Disney +. Ao contrário do que acontece com as séries da Marvel produzidas pela Netflix ou pela rede ABC, as produções da Disney Plus, como as séries até então confirmadas da Feiticeira Escarlate e Visão, Loki e Falcão e Bucky, serão comandadas pelo Marvel Studios, pelo próprio Kevin Feige, e não pela Marvel TV.

“Disney +, sim, o que é outra empolgante coisa sobre estar neste lugar agora, com a quantidade de personagens que nós temos e a quantidade de histórias que podemos contar”, disse Feige. (via CB).”Quando nós anunciávamos dez filmes e as pessoas perguntavam ‘e essas outras coisas?’ antigamente a resposta padrão seria ‘nós temos apenas um certo número de filmes para fazer por ano’. Isto continua sendo verdade, mas agora nós temos outro veículo que eu acho que será muito único e muito especial.”

Pelo que é possível entender, portanto, as produções da Disney +, por já contarem com personagens e elencos oriundos dos filmes, será uma extensão do cinema, permitindo que mais histórias sejam contadas e mantendo uma conexão com os filmes que não existe nas séries de TV da Netflix, por exemplo.

 

Comentários