Kevin Feige dá a entender que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não é mais uma prioridade da Marvel

Kevin Feige dá a entender que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não é mais uma prioridade da Marvel

Guardiões da Galáxia foi do céu ao purgatório da Marvel. Antes uma das joias da coroa do estúdio, a equipe de desajustados tornou-se um abacaxi após a demissão de James Gunn. De acordo com o cronograma original, o terceiro volume de GoG. deveria estar sendo filmado nestes primeiros meses de 2019, para lançamento em 2020, contudo até o momento não há nova data para o início da produção e tampouco estreia.

Ao ser perguntado por Steven Weintraub do Collider sobre alguma novidade envolvendo a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, aparentemente demonstrou que o filme não está incluído na sua lista de prioridades.

“Quando foi adiado, ele foi adiado. Quer dizer, a data de lançamento… No entanto, nós nunca anunciamos exatamente uma data de lançamento, mas isto iria acontecer mais cedo que tarde, claro. Vamos usar o rascunho [de James Gunn], mas temos estado focados em outros projetos.”

Em outubro de 2018 surgiram informações não confirmadas de que a produção de GoG. Vol. 3 poderia começar apenas em 2021, com lançamento em 2022, e que a Marvel teria uma lista de possíveis diretoras para o filme.

Comentários