Justiceiro – comercial de TV mostra as primeiras cenas da segunda temporada

Justiceiro – comercial de TV mostra as primeiras cenas da segunda temporada

Um comercial da segunda temporada de Justiceiro foi exibido durante a transmissão dos playoffs da NFL neste domingo (06). O vídeo ainda não foi divulgado pela Netflix, mas um espectador filmou e postou no YouTube.

 

 

“O ex-fuzileiro transformado em vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem levado uma vida tranquila na estrada até de repente se ver no meio da tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Wigham). Arrastado pelo mistério que a cerca e na busca pelas informações que ela possui, Castle coloca um novo alvo em suas costas quando novos e antigos inimigos o forçam a decidir se ele deve aceitar seu destino e abraçar a vida como O Justiceiro.”

O principal vilão da segunda temporada atende pelo nome de John Pilgrim (Josh Stewart), um cristão fundamentalista de extrema direita. Mas além de Pilgrim, Frank também terá que lidar com um antigo inimigo, Billy Russo (Ben Barnes)

Quem também retornará para a segunda temporada é Karen Page (Deborah Ann Woll).

Rumores dão conta de que a segunda temporada de Justiceiro irá adaptar dois importantes arcos do personagens nos quadrinhos, “Slavers“, de Garth Ennis, na qual Frank enfrenta uma organização de tráfico humano e exploração sexual de mulheres, e “Suicide Run“, de Chuck Dixon, que coloca Castle contra um grupo de policias corruptos em uma pequena cidade.

Justiceiro estreia na Netflix em 18 de janeiro.

Comentários