Justiceiro – Claire Temple não vai estar na série.

Justiceiro – Claire Temple não vai estar na série.

Justiceiro será a primeira série da Marvel/Netflix sem a presença de Claire Temple (Rosario Dawson). A personagem tem funcionado como uma ligação entre as séries do MCU na Netflix. Alguns chamam até de CTU (Claire Temple Universe). Sua estreia  foi na primeira temporada de Demolidor. Depois teve uma rápida participação em Jessica Jones. Um espaço menor na segunda temporada de Demolidor. Na sequência teve um papel muito importante em Luke Cage e, por fim, formou um trio com Dany e Colleen em Punho de Ferro. A Enfermeira Noturna voltará em Defensores, mas ficará de fora de Justiceiro.

Em uma entrevista para o Collider, a atriz comentou a sua ausência na série:

“As pessoas estão ocupadas. Eu realmente queria que acontecesse.Eu realmente queria fazer uma participação em Justiceiro, mas nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer.”, disse Rosario Dawson.

Em Justiceiro a personagem que fará a função de ligação com as outras séries, especificamente a do Demolidor, será Karen Page (Deborah Ann Woll).

Justiceiro tem no elenco Jon Bernthal (Frank Castle), Deborah Ann Woll (Karen Paige), Ben Barnes (Retalho), Ebon Moss-Bachrach (Micro), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Paul Schulze, Jamie Ray Newman e Mary Elizabeth Mastrantonio.

Justiceiro ainda não tem data para estrear.

 

 

 

Comentários