Josh Brolin confirma que Deadpool 2 terá piadas com Vingadores: Guerra Infinita

Josh Brolin confirma que Deadpool 2 terá piadas com Vingadores: Guerra Infinita

Josh Brolin encontra-se em uma situação curiosa: dentro do período de um mês ele estará nas telas de cinemas em dois filmes interpretando dois personagens diferentes da Marvel. Enquanto em Deadpool 2 ele interpreta o mutante Cable, em Vingadores: Guerra Infinita ele dá vida ao maior vilão do universo Marvel, Thanos.

É de se imaginar que algo assim não escaparia da metralhadora de piadas de Deadpool e Josh Brolin confirmou, em entrevista a EW, que o longa do Mercenário Tagarela terá piadas com o grande evento do MCU.

“Eu não posso imaginar não tendo alguma [piada]”, disse Brolin, rindo. “Vamos colocar dessa forma. Dado que eu estou aqui, debaixo da neve de Vancouver, fazendo refilmagens para Deadpool, que acaba sendo uma sátira de todos os filmes de super-heróis, especialmente os filmes da Marvel, como poderia não ter?”

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

 

 

 

Comentários