Homem-Aranha: Longe de Casa – Samuel L. Jackson revela que Nick Fury está no filme

Homem-Aranha: Longe de Casa – Samuel L. Jackson revela que Nick Fury está no filme

Depois de viver uma versão mais jovem de Nick Fury em Capitã Marvel, longa cujas filmagens foram encerradas na última semana, Samuel L. Jackson embarcou para Londres para se juntar a produção de Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme solo do Amigão da Vizinhança no MCU (Marvel Cinematic Universe).

No Instagram, Jackson postou fotos de sua maquiagem e acessórios usados para encarnar Nick Fury.

 

“De volta a familiar, a confortável, a adorável ferocidade! Amando o meu humor hoje!”, escreveu Jackson.

A sua presença pode corroborar os rumores de que Jessica Drew, a Mulher-Aranha, deve estar no filme, pois ela, além de britânica, serviu como agente da dupla da SHIELD E Hydra.

Homem-Aranha: Longe de Casa vai estrear apenas dois meses após o lançamento de Vingadores 4 e será um grande desafio para a Marvel divulgar o filme do aracnídeo antes disso devido ao final de Guerra Infinita.

Pouco se sabe sobre o filme até agora, além do fato de que boa parte da trama se passará durante uma viagem da turma do colégio de Peter Parker a Europa, mas existe a possibilidade de que Jake Gyllenhaal seja o vilão principal, encarando o Mysterio.

De acordo com a Variety, Michael Keaton, que interpretou Adrian Toomes, o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar também vai retornar para a sequência, assim como Zendaya e Marisa Tomei.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá novamente a direção de Jon Watts e as filmagens devem começar em junho e seguir até setembro, com estreia agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários