Homem-Aranha: Longe de Casa – Jake Gyllenhaal se espanta ao descobrir que não é o Aranha

Homem-Aranha: Longe de Casa – Jake Gyllenhaal se espanta ao descobrir que não é o Aranha

Tudo que tínhamos até agora envolvendo Jake Gylenhaal e sua participação em Homem-Aranha: Longe de Casa eram imagens e um vídeo vazado no set de filmagens (veja aqui). Mas nesta quarta (05) o ator postou em seu instagram um vídeo no qual aparece  lendo uma HQ do Homem-Aranha contra Mysterio e depois expressando espanto.

 

View this post on Instagram

I just realized I’m not playing Spider-Man.

A post shared by Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) on

“Acabei de me dar conta que eu não interpreto o Homem-Aranha.”

É esperado que o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe Casa de seja divulgado durante o painel da Sony no sábado (08).

O CCXP 2018 acontecerá de 06 a 09 de dezembro, em São Paulo, e algumas de suas principais atrações serão Jessica Chastain, Sophie Turner e Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra no dia 07, Brie Larson e Sebastian Stan no dia 08, e Zachary Levi (Shazam!) no dia 09. Também estão confirmados Michael B. Jordan, Peter Jackson, M. Night Shyamalan e Tom Welling.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio, além da participação de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, que reprisam os papeis de Nick Fury e Maria Hill.

Homem-Aranha: Longe de Casa vai estrear apenas dois meses após o lançamento de Vingadores 4 e será um grande desafio para a Marvel divulgar o filme do aracnídeo antes disso devido ao final de Guerra Infinita.

Michael Keaton, que interpretou Adrian Toomes, o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar também vai retornar para a sequência, assim como Zendaya e Marisa Tomei.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários