Holmes & Watson – parte do público está indo embora do cinema no meio do filme

Holmes & Watson – parte do público está indo embora do cinema no meio do filme

Ao que parece Holmes & Watson é o mais forte candidato ao título de pior filme do ano. Segundo relatos pessoais postados no Twitter, o filme estrelado por Will Ferrell e John C. Reilly é tão ruim que o parte do público está abandonando a sessão no meio. (via CB)

“Minha irmã, seu namorado e eu acabamos de ver Holmes & Watson… nós saímos depois de uma hora… é muito ruim.”

“Hoje Holmes & Watson se tornou o primeiro filme do qual eu sai do cinema com apenas 30 minutos de filme. “

“Holmes & Watson foi o pior filme que eu já assisti. Eu sai do cinema. “

“Dia perfeito para ver um filme. Apenas não veja o novo filme de Will Farrell… Holmes & Watson… Horrível! Eu apenas sai no meio de dois filmes na minha vida. Isso não é engraçado.”

“Acabei de sair de um filme após 10 minutos. Por favor, devolvam-me esses preciosos segundos. Will Ferrell, Holmes & Watson fede.”

“Literalmente nunca tinha saído de um filme antes, mas depois de ver os primeiros 30 minutos de Holmes & Watson eu estou convencida de que não se deve permitir Will Ferrell e John C. Reilly trabalharem juntos novamente.”

“Eu não saia de um filem desde Premonição 5 em 2011. Holmes & Watson mudou isso. Agora não me entendam mal. Will Ferrell e John C. Reilly são engraçados, mas nenhuma das piadas funciona. Tinha um casal que estava saindo quando eu acordei.”

No CinemaScore, site que contabiliza as notas dadas pelo público após assistir o filme, Holmes & Watson ficou com um terrível D+. No Rotten Tomatoes tem uma média de 6% junto a crítica e de 25% a audiência. As resenhas massacram o filme pelo maior pecado que uma comédia pode cometer: não ter graça.

De acordo com o Deadline, a Sony já previa que o filme seria um fracasso e tentou repassá-lo para a Netflix, que, inteligentemente, recusou a bomba.

Holmes & Watson, com direção de Ethan Cole, tem no elenco Will Ferrell (Sherlock Holmes), John C. Reilly (Watson), Ralph Fieness (Moriarty), Rebecca Hall (Dr. Grace Hart), Hugh Laurie (Mycroft).

Comentários