Hitler monta um tiranossauro na lua no trailer do absurdo filme Iron Sky: Coming Race

Hitler monta um tiranossauro na lua no trailer do absurdo filme Iron Sky: Coming Race

Em 2012 uma co-produção finlandesa, alemã e australiana chamada Iron Sky apresentou uma história que, misturando sci-fi com comédia, colocava Hitler e seus nazistas tendo deixado a Terra ao final da II Guerra Mundial e se estabelecido na lua. Em 2018 os nazistas, tendo desenvolvido alta tecnologia, invadem o planeta.

Agora chega a sequência, Iron Sky: Coming Race, que dobra o absurdo do primeiro filme e coloca Adolf Hitler reptiliano montando um Tiranossauro Rex na lua. Veja o trailer.

 

 

“Vinte anos após os eventos de Iron Sky, a antiga base nazista na lua torna-se o último refúgio da humanidade. A Terra foi devastada pela guerra nuclear, mas enterrado abaixo da terra desolada está o poder que pode salvar o que resta da humanidade – ou destruí-la uma vez por todas. A verdade por trás da criação da humanidade será revelada quando um velho inimigo guiar nossos heróis em uma ventura até o centro da Terra. Para salvar a humanidade eles devem enfrentar os Vril, um antiga raça metamorfa reptiliana e seu exército de dinossauros.”

Um prato cheio para os apreciadores da franquia Shark e outros grandes filmes da produtora Asylum.

 

Comentários