Henry Cavill posta vídeo estranho e enigmático

Henry Cavill posta vídeo estranho e enigmático

O mistério continua. Depois de Danny Garcia, agente do ator, e a Warner se manifestarem sem esclarecer definitivamente se a notícia sobre a saída de Henry Cavill do universo compartilhado da DC é verdadeira, o próprio interprete do Superman postou em sua conta no instagram um vídeo que não esclarece absolutamente nada, parecendo mais uma zoação.

“Hoje foi empolgante. #Superman.”

View this post on Instagram

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

“Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado”, disse a Warner em comunicado oficial. (via THR)

Segundo a informação, o contrato entre o ator e o estúdio foi finalizado e agora a Warner deve focar-se em um filme da Supergirl, o que levará a um reboot do personagem, sendo Clark Kent interpretado por um ator mais jovem.

A ideia era que Cavill voltasse a interpretar Superman em uma participação especial em Shazam, mas conflitos de agenda tornaram impossível e com isto Liga da Justiça foi o último longa do ator inglês como o Homem de Aço.

“Superman é como James Bond, e depois de certo tempo você tem que escalar novos atores”, disse uma fonte ao THR. Outra pessoa próxima ao estúdio declarou “Há o reconhecimento de algumas partes dos filmes não funcionaram.” Outra fonte disse que a DC pretende rebootar o universo dos filmes para uma nova direção.

Henry Cavill estreou como Superman em Homem de Aço (2013), reprisando o papel em Batman v Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Comentários