Hellboy monta em dragão alado em prévia do novo trailer que sairá hoje de madrugada

Hellboy monta em dragão alado em prévia do novo trailer que sairá hoje de madrugada

Juntamente com dois novos posters de Hellboy foi divulgada também um pequeno teaser com a prévia do segundo trailer que será lançado hoje à meia-noite nos EUA e de madrugada no Brasil.

 

 

 

Hellboy recebeu a classificação para maiores de 17 anos por excesso de violência, sangue e linguagem inadequada. Isto o diferencia dos dois filmes do personagem dirigidos por Guillermo del Toro, que receberam classificação PG-13, ou seja, permitido para maiores de 13 anos.

A trama do filme é uma adaptação do arco Wild Hunt, publicado no Brasil com o título Caçada Selvagem.

Nesta história, longe do BPDP – Birô de Pesquisa e Defesa Paranormal, Hellboy opera sozinho, mas se une a um grupo de matadores de monstros chamados Caçadores Indômitos, para enfrentar antigos gigantes que ressurgem na Grã-Bretanha. Mas logo Hellboy percebe que seu verdadeiro inimigo é uma mortal feiticeira, A Rainha de Sangue, que planeja usar um exército de demônios para estender seu reino de horror a todo o mundo.

O roteiro é de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola, criador do personagem. O filme será voltado mais para o terror e terá classificação indicativa para adultos.  Neil Marshall (Abismo do Medo, Game of Thrones) é o diretor.

Hellboy, com direção de Neil Marshall, tem no elenco David Harbour (Hellboy), Ian McShane (Dr. Bloom), Mila Jovovich (Nimue), Daniel Kim (Ben Damio), Brian Gleeson (Merlin), Sophie Okonedo (Lady Hatton) e Alistair Petrie (Lord Adam Glaren).

Hellboy vai estrear em 12 de abril de 2019

Comentários