Hellboy ganha segundo trailer repleto de monstros, violência e sangue

Hellboy ganha segundo trailer repleto de monstros, violência e sangue

A Lionsgate divulgou pontualmente à meia-noite no horário da costa leste dos Estados Unidos, e madrugada no Brasil, o segundo trailer de Hellboy, protagonizado por David Harbour.

 

 

Hellboy recebeu a classificação para maiores de 17 anos por excesso de violência, sangue e linguagem inadequada. Isto o diferencia dos dois filmes do personagem dirigidos por Guillermo del Toro, que receberam classificação PG-13, ou seja, permitido para maiores de 13 anos.

A trama do filme é uma adaptação do arco Wild Hunt, publicado no Brasil com o título Caçada Selvagem.

Nesta história, longe do BPDP – Birô de Pesquisa e Defesa Paranormal, Hellboy opera sozinho, mas se une a um grupo de matadores de monstros chamados Caçadores Indômitos, para enfrentar antigos gigantes que ressurgem na Grã-Bretanha. Mas logo Hellboy percebe que seu verdadeiro inimigo é uma mortal feiticeira, A Rainha de Sangue, que planeja usar um exército de demônios para estender seu reino de horror a todo o mundo.

O roteiro é de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola, criador do personagem. O filme será voltado mais para o terror e terá classificação indicativa para adultos.  Neil Marshall (Abismo do Medo, Game of Thrones) é o diretor.

Hellboy, com direção de Neil Marshall, tem no elenco David Harbour (Hellboy), Ian McShane (Dr. Bloom), Mila Jovovich (Nimue), Daniel Kim (Ben Damio), Brian Gleeson (Merlin), Sophie Okonedo (Lady Hatton) e Alistair Petrie (Lord Adam Glaren).

Hellboy vai estrear em 12 de abril de 2019

Comentários