Hannah Simone, de New Girl, vai protagonizar o reboot de Super-Herói Americano

Hannah Simone, de New Girl, vai protagonizar o reboot de Super-Herói Americano

A atriz inglesa Hannah Simone, a Cece da série New Girl, foi escolhida para protagonizar o reboot da série cult oitentista The Greatest American Hero, chamada no Brasil de “Super-Herói Americano”. A informação é do Deadline.

O canal ABC encomendou um piloto de meia hora, porém, a nova versão terá uma diferença, ao invés do atrapalhado professor Ralph Hinkley (William Katt), a protagonista será Meera, uma nativa americana de 30 aos, de Cleveland (Ohio), cujos talentos incluem beber muita tequila, cantar em karaokês e não muita coisa mais além disso. Alienígenas irão confiar a ela um super traje para proteger o planeta, mas o mundo não poderia estar em mãos mais desajeitadas.

Super-herói americano foi ao ar de 1981 a 1983, pela mesma ABC, e contava a história do professor Ralph Hinkley, que um dia, no meio do deserto, foi contactado por alienígenas que deram a ele um traje que concede a seu usuário super poderes, contudo o atrapalhado Ralph perdeu o manual de instruções do traje e a cada vez que tenta usá-lo causa ainda mais confusões.

A série fez bastante sucesso nos EUA e no Brasil, sendo exibida aqui pelo SBT. Sua música tema, “Believe or Not” foi um grande hit nos anos 80.

Veja abaixo a abertura da Super-herói Americano quando exibida pela SBT.

 

Comentários