Guerra Infinita – [SPOILER] diretores contam como decidiram quem iria morrer

Guerra Infinita – [SPOILER] diretores contam como decidiram quem iria morrer

Em entrevista ao site ComicBook, Joe e Anthony Russo foram perguntados como foi feita a escolha em relação a quais personagens iriam morrer e quais iriam sobreviver ao genocídio cósmico promovido por Thanos ao final de Vingadores: Guerra Infinita.

“Todas as escolhas foram baseadas na história”, disse Anthony Russo. “São baseadas na jornada que esses personagens percorreram, não apenas neste filme, mas ao longo do caminho até aqui… novamente, esses filmes são uma culminação. Então tudo que podemos dizer é que elas [mortes] são escolhas focadas na história. Esta é a nossa motivação para tudo. E, de novo, o porquê de nós amarmos tanto a Marvel é que eles nunca deixaram a cauda levar o cachorro. As escolhas criativas sempre seguem o processo e então eles decidem como realizar o milagre de fazer tudo isto funcionar como um negócio.”

Joe Russo comentou como foi contar aos atores e atrizes que seus personagens iriam morrer.

“Muitas lágrimas. Este tipo de conversa nunca é fácil de se ter com uma pessoa. Mas eu acho que as pessoas estão entendendo que a história vem em primeiro lugar e muitas dessas pessoas tem carreiras realmente incríveis e muitos filmes que eles querem fazer, então, eu acho que eles passaram por um processo de luto como qualquer outra pessoa, mas, por outro lado, entenderam o que ser parte do Universo Marvel faz por você. E, assim como nós, quando deixarmos a Marvel, ela terá feita coisas incríveis por nós e nos possibilitado ter um monte de outras oportunidades em nossas carreiras.”

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores 4 estreia em 02 de maio de 2019

Comentários