Guerra Infinita – sets de Lego revelam importantes arcos e detalhes do filme

Guerra Infinita – sets de Lego revelam importantes arcos e detalhes do filme

A relação  entre o cinema, principalmente o do gênero de super-heróis e fantasia, e as companhias fabricantes de colecionáveis e action figures é uma das principais fontes de spoiler da atualidade. Frequentemente, o visual ou mesmo pontos da trama de um filme são revelados meses antes da estreia por causa do lançamento da sua linha de brinquedos ou colecionáveis. No caso de Vingadores: Guerra Infinita, o filme mais aguardado de 2018 e o mais ambicioso filme de super-heróis de todos os tempos, sets de Lego revelam alguns detalhes da trama (via ComicBook)

Ainda que as imagens não tenham sido divulgadas ainda, os nomes dos sets e a revelação de seu conteúdo permitem ter ideia de alguns arcos que veremos em Vingadores: Guerra Infinita.

Os sets são os seguintes:

1 – Ataque dos batedores 

bonecos inclusos: Capitão América, Viúva Negra, batedores, Joia do Espaço

Este set pode ter relação com a batalha de Wakanda quando o exército de criatura de Thanos aparece correndo.

 

2 – A busca pela arma de Thor

bonecos inclusos: Rocket, Groot, Thor, Joia do Infinito desconhecida

Confirma o rumor de que Rocket, Groot e Thor partirão para o reino de Nidavellir, lar dos anões que forjaram Mjolnir, o martelo mágico do Deus do Trovão, destruído por Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok. Apesar de encontrar uma resistência em sua chegada, Thor conseguiria convencer os anões a deixá-lo usar a forja espacial para criar sua nova arma, que pode ser o machado Jarnbjorn ou um novo martelo semelhante ao do Thor Ultimate dos quadrinhos.

 

3 – Ataque de Corvus Glaive

bonecos inclusos: Pantera Negra, Visão, Feiticeira Escarlate, Shuri, Joia da Mente

Pantera Negra e sua irmã, Shuri, podem ajudar Visão e Feiticeira Escarlata na luta contra Corvus Glaive.

 

4 – Luta da Hulbuster

bonecos inclusos: Proxima Meia-Noite, Falcão, Bruce Banner/Hulk, Joia da Alma

A descrição do set, aparentemente, confirma que é Bruce Banner que está usando a Hulkbuster vista no trailer e que a Joia da Alma deve estar em Wakanda.

 

5 – Thanos: a Última Batalha

bonecos inclusos: Thanos, Homem de Ferro, Star-Lord, Gamora

 

6 – A Batalha no Sanctum Sanctorum

bonecos inclusos: Anão Negro, Ebony Maw, Doutor Estranho, Homem de Ferro e Homem-Aranha

Os dois últimos sets parecem ser a continuidade e combinação um do outro, envolvendo dois momentos da batalha contra Thanos.

 

“Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

 

 

 

Comentários