Guerra Infinita – [OFICIAL] Carrie Coon, de The Leftovers e Fargo, é Próxima Meia-Noite

Guerra Infinita – [OFICIAL] Carrie Coon, de The Leftovers e Fargo, é Próxima Meia-Noite

Em entrevista a Brit magazine Radio Times (via Variety), o diretor Joe Russo confirmou que o ator irlandês Tom Vaughn-Lawlor é o responsável pela voz de Fauce de Ébano e, ao ser perguntado, se poderia revelar algum outro nome, ele disse que Carrie Coon é Próxima Meia-Noite.

Criados por Jonathan Hickman na saga Infinito, nos quadrinhos os integrantes da Ordem Negra são generais que compõe o Estado-Maior de Thanos (Josh Brolin), mas no filme, aparentemente, serão apresentados como filhos adotivos do Titã Louco, assim como Gamora (Zoe Saldaña) e Nebulosa (Karen Gillan).

Próxima Meia-Noite é descrita da seguinte maneira:

“A mais cruel dos generais de Thanos. Uma predadora na essência da palavra. Próxima Meia-Noite é a guerreira mais forte do exército de Thanos.

Poderes: Especialista em combate corpo a corpo. Quando arremessada, sua lança se torna três rastros de luz negra que sempre acertam o alvo. Eles são letais para a maioria das criaturas.”

Carrie Coon protagonizou a série The Leftovers da HBO e a terceira temporada de Fargo do canal FX, tendo sido indicada ao Emmy de melhor atriz pelo seu trabalho na série. Ela também pode ser vista recentemente nos cinemas em “The Post: A Guerra Secreta“, de Steven Spielberg.

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

Comentários