Guerra Infinita – novo trailer mostra a Ordem Negra reunida. Saiba quem eles são

Guerra Infinita – novo trailer mostra a Ordem Negra reunida. Saiba quem eles são

O segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou, pela primeira vez, a Ordem Negra reunida. Criados por Jonathan Hickman na saga Infinito, nos quadrinhos eles são generais que compõe o Estado-Maior de Thanos (Josh Brolin), mas no filme, aparentemente, serão apresentados como filhos adotivos do Titã Louco, assim como Gamora (Zoe Saldaña) e Nebulosa (Karen Gillan).

No novo trailer, podemos vê-los ao redor de Loki (Tom Hiddleston) em imagem exibida logo após Thanos apertar a cabeça de Thor (Chris Hemsworth). A sequência deve ocorrer no início do filme, mostrando o que aconteceu após a nave que conduzia os refugiados asgardianos à Terra ser interceptada por Thanos.

 

 

Em Infinito eles são apresentados da seguinte forma:

Corvus Glaive:

“O primeiro dos cinco. É o preferido de Thanos. Corvus é cruel, arrogante e o mais leal da Ordem Negra,”, disse Hickman. “Um guerreiro que traiu o seu povo e vendeu sua alma a Thanos para conquistar um tipo diferente de glória”.

Poderes: Força, velocidade… contanto que sua lâmina de outro mundo permaneça intacta, ele é imortal”

Próxima Meia-Noite:

“A mais cruel dos generais de Thanos. Uma predadora na essência da palavra. Próxima Meia-Noite é a guerreira mais forte do exército de Thanos.

Poderes: Especialista em combate corpo a corpo. Quando arremessada, sua lança se torna três rastros de luz negra que sempre acertam o alvo. Eles são letais para a maioria das criaturas.”

Estrela Negra:

“Comparado aos demais membros da Ordem Negra, Estrela Negra parece quase normal. Encarando com prazer e alegria a busca de Thanos por esquecimento, este celestial niilista é o membro da Ordem Negra mais em paz com seu destino.

Poderes: Superforça, pele superdensa e invulnerável.”

Fauce de Ébabo:

“A sombra de um homem. Não um lutador, mas um estrategista. Uma língua venenosa que espalha trapaças e maldade por onde passa. Parece ser o mais fraco da Ordem, mas, na verdade, é o mais perigoso.”

Poderes: Aparentemente, nenhum. Mas, assim como tudo que o cerca, isto pode ser um engodo.”

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

 

Comentários