Guerra Infinita – Chris Evans fala da alegria de poder usar sua barba no filme

Guerra Infinita – Chris Evans fala da alegria de poder usar sua barba no filme

Quando o trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi lançado, tornando-se o mais assistido em todos os tempos, um dos elementos mais comentados foi a barba do Capitão América (Chris Evans). Em entrevista ao podcast Thirt Aid Kit (via ComicBook), o astro comentou o quanto ficou feliz por, finalmente, não precisar fazer a barba para interpretar Steve Rogers.

“Isso foi ótimo. Foi ótimo porque eu gostei também. Quer dizer, eu vivo minha vida com uma barba. Não sou um grande fã de barbear, e isso me deu um pouco mais de economia de tempo. E foi muito empolgante que os Russos e a Marvel estivessem dispostos a dar uma chance a esse visual.

Evans também se mostrou entusiasmado com todas as especulações que rondam a mudança de visual do Capitão América.

“Eu acho que isso é incrível. Eu acho que é meio que uma mudança. Nós temos visto o Capitão do mesmo jeito há tanto tempo. Ele é tão ligado ao passado, ele é tão clássico. Isso dá a ele um pouco de modernidade.”

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

Comentários