Gotham – vazam fotos de Lili Simmons como Mulher-Gato no episódio final da série

Gotham – vazam fotos de Lili Simmons como Mulher-Gato no episódio final da série

A series finale de Gotham, de acordo com o produtor Stephens, vai se passar 10 anos após os eventos da atual temporada, e terá o Batman já atuando como vigilante. E além dele, claro, uma Mulher-Gato adulta.

Neste sábado (16) vazaram fotos que mostram Lili Simmons (Banshee/Ray Donovan) como Selina Kyle no episódio final de Gotham, substituindo Camren Bicondova, que interpretou a personagem adolescente ao longo das cinco temporadas.

 

 

 

 

Em sua quinta e última temporada, Gotham adapta Batman: Ano Zero. Assim como Batman: Ano Um, de Frank Miller, foi uma história de origem para o Batman pós-Crise nas Infinitas Terras, Batman: Ano Zero, de Scott Snyder e Greg Capullo, publicada entre 2013 e 2014, foi o ponto de partida da reinvenção da origem do Cavaleiro das Trevas para os Novos 52.

O principal vilão desta temporada é Bane, interpretado por Shane West. Seu personagem, inicialmente, atende pelo nome de Eduardo Dorrance, um antigo amigo de Jim Gordon (Ben McKenzie) no exército que retorna para ajudá-lo a lidar com o caos que se instalou na cidade após os eventos da season finale da quarta temporada. Mas as coisas mudam quando Gordon descobre o verdadeiro e sinistro motivo da assistência de seu velho amigo.

Gotham, com produção de Bruno Heller, tem no elenco Ben McKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Donal Logue (Harvey Bullock), Robin Lord Taylor (Pinguim), Camren Bicondova (Selina Kyle), Corey Michel Smith (Ed Nigma/Charada), Sean Pertwee (Alfed Pennyworth), Erin Richards (Barbara Kean), Morena Baccarin (Leslie Thompkins),Cameron Monaghan (Jerome), Jessica Lucas (Tabitha Galavan).

Comentários