Gotham – traje do Batman no episódio final da série pode ter sido revelado

Gotham – traje do Batman no episódio final da série pode ter sido revelado

A series finale de Gotham, de acordo com o produtor Stephens, vai se passar 10 anos após os eventos da atual temporada, e terá o Batman já atuando como vigilante.

Agora a página do instagram DcComicsNews (via HH) postou o que alega ser o traje do Batman usando no episódio final de Gotham. Contudo, não é possível garantir a autenticidade de imagem.

 

 

Nosso Batman é para alguém de 1,93m. O rosto que você verá sob a máscara será 100% o rosto de  David Mazouz. Nós iremos ouvir sua voz também, e sua própria voz do Batman”, declarou Stephens durante sua participação na  TCA Winter 2019 Press Tour no início de fevereiro deste ano.

Em sua quinta e última temporada, Gotham adaptará Batman: Ano Zero. Assim como Batman: Ano Um, de Frank Miller, foi uma história de origem para o Batman pós-Crise nas Infinitas Terras, Batman: Ano Zero, de Scott Snyder e Greg Capullo, publicada entre 2013 e 2014, foi o ponto de partida da reinvenção da origem do Cavaleiro das Trevas para os Novos 52.

O principal vilão desta temporada é Bane, interpretado por Shane West. Seu personagem, inicialmente, atende pelo nome de Eduardo Dorrance, um antigo amigo de Jim Gordon (Ben McKenzie) no exército que retorna para ajudá-lo a lidar com o caos que se instalou na cidade após os eventos da season finale da quarta temporada. Mas as coisas mudam quando Gordon descobre o verdadeiro e sinistro motivo da assistência de seu velho amigo.

Gotham, com produção de Bruno Heller, tem no elenco Ben McKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Donal Logue (Harvey Bullock), Robin Lord Taylor (Pinguim), Camren Bicondova (Selina Kyle), Corey Michel Smith (Ed Nigma/Charada), Sean Pertwee (Alfed Pennyworth), Erin Richards (Barbara Kean), Morena Baccarin (Leslie Thompkins),Cameron Monaghan (Jerome), Jessica Lucas (Tabitha Galavan).

Comentários