George Lucas vai participar de Legends of Tomorrow

George Lucas vai participar de Legends of Tomorrow

Sim, é isso mesmo que você leu. O mítico diretor e produtor, criador da saga Star Wars, do herói Indiana Jones e da Industrial Light & Magic fará uma participação na série Legends of Tomorrow. Mas não será exatamente o George Lucas que conhecemos, mas sua versão mais jovem.

No nono episódio da segunda temporada, os viajantes do tempo se encontrarão com o jovem George Lucas no ano de 1967. Na trama, Lucas decide largar a faculdade de cinema e o que a princípio não parece ser um acontecimento de grandes consequências vai se mostrar trágico, porque não existirá mais Star Wars e Indiana Jones.

A não existência desses dois grandes fenômenos do cinema e da cultura pop afetará em cheio a vida das Lendas do Amanhã, especialmente as de Ray, que decidira ser engenheiro por causa de Star Wars, e Nate, que tem como inspiração para se tornar historiador e arqueólogo o Dr. Jones, vivido por Harrison Ford. Sem Star Wars e sem Os Caçadores da Arca Perdida não existirão Átomo e Cidadão Gládio.

Matt Angel

Matt Angel (Grimm) viverá o jovem George Lucas no episódio de Legends of Tomorrow, que no Brasil vai ao ar no Warner Channel.

 

Comentários