Gavião Arqueiro foi cortado até de cena do primeiro filme dos Vingadores em comercial

Gavião Arqueiro foi cortado até de cena do primeiro filme dos Vingadores em comercial

Existem três grandes mistérios no Universo Marvel: a localização da Joia da Alma, o título de Vingadores 4 e o porquê de Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) estar ausente de todos os posters e vídeos promocionais de Vingadores: Guerra Infinita. Os Irmãos Russo, em entrevistas, já disseram mais de uma vez que ele é uma peça importante na trama e que os fãs não precisam se preocupar, contudo a coisa atingiu outro nível agora.

Não bastasse deixar o Gavião de fora das imagens de Infinity War, ele também foi cortado de uma cena do primeiro filme dos Vingadores.

A Marvel está divulgando spots comerciais de Guerra Infinita chamados “Legado”, no qual apresentam o longa como a culminação dos 18 filmes anteriores do estúdio. Nesses vídeos são exibidas cenas das produções anteriores, incluindo Os Vingadores (2012). Porém, uma das sequências mais famosas do longa, aquela na qual o Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Clint Barton (jeremy Renner) caminham em direção ao quinjet da SHIELD para se dirigir até Nova York, sofreu uma edição, deixando de fora o arqueiro.

 

 

Veja um dos comercias e repare como são mostrados apenas o Capitão América e a Viúva Negra.

 

 

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

 

Comentários