Games of Thrones – temporada final vai ao ar na primeira metade de 2019

Games of Thrones – temporada final vai ao ar na primeira metade de 2019

A oitava e última temporada de Game of Thrones teve suas filmagens finalizadas semanas atrás, e se até agora não havia uma previsão clara de quanto a conclusão da série seria levada ao ar, existindo apenas a certeza de que será em 2019, os fãs do universo fantástico de George R. R. Martin podem ficar mais felizes, pois agora já existe uma estimativa.

De acordo com Casey Bloys, chefe de programação da HBO, a última temporada de Game of Thrones será exibida na primeira metade de 2019. Normalmente as temporadas da série foram exibidas entre março e abril, com a sétima indo ao ar em julho. Existe, portanto, a possibilidade de que vejamos a conclusão final da saga do Sete Reinos em algum momento entre os meses de março a junho.

Além disso, Bloys também declarou que a série derivada que substituirá Game of Thrones, e que se passará no passado do mundo criado por Martin, começará a ser produzida no inicio de 2019.

A temporada final de Game os Thrones vai estrear  em 2019 e terá apenas seis episódios, cuja duração deve ser semelhante a da season finale da sétima temporada.

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund)

Fonte: EW

Comentários