Game of Thrones – veja 8 atores famosos que quase tiveram importantes papeis na série

Game of Thrones – veja 8 atores famosos que quase tiveram importantes papeis na série

Game of Thrones é hoje o maior fenômeno da TV mundial. Além de ser a série que mais Emmys ganhou, de ser a série mais assistida simultaneamente ao redor do mundo (173 países), a série mais popular do mundo segundo o Guiness Book e a série mais pirateada, a adaptação da obra de George R. R. Martin revelou grandes atores e atrizes que hoje estão entre os mais populares do mundo, fazendo grades produções de Hollywood. Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams para citar alguns.

Mas a série, que já contou e conta com atores famosos no cinema, poderia ter tido outros rostos também bastante conhecidos, e em papeis importantes.

Gillian Anderson

A eterna agente Dana Scully de Arquivo X, que também brilhou em séries como Hannibal e The Fall revelou em 2013 que recusou um papel em GoT. Apesar dela não dizer qual seria o personagem, especula-se que possa ter sido Cersei ou Melisandre.

 

Dominic West

O ator famoso pelas séries The Wire e Roma da HBO e por filmes como 300 e John Carter: Entre Dois Mundos não aceitou o papel de Mance Raider porque não queria passar seis meses em Reykjavik, na Islândia, onde parte da série Além da Muralha foi filmada.

Lily Allen

A atriz e cantora é irmã na vida real do ator Alfie Allen, que interpreta Theon Greyoy. Lily foi convidada para interpretar a irmã de Theon, Yara, mas recusou depois de ler o roteiro e as insinuações de incesto presente no primeiro encontro dos dois irmãos.

 

Mahershala Ali

O ganhador do Oscar de ator coadjuvante este ano, famoso pelas séries House of Cards e Luke Cage, fez um teste para interpretar Xaro Xhoan Daxos, mas, segundo ele próprio, fez uma das piores audições de sua vida e não conseguiu o papel. Porém Nina Gold, diretor de elenco de GoT, disse em agosto estar arrependida por não ter escalado Ali, que recentemente foi confirmado como protagonista da terceira temporada de True Detective.

 

Jared Harris

O Alto Pardal foi interpretado pelo grande Jonathan Pryce, mas poderia ter ficado também com outro famoso ator britânico, Jared Harris, que foi considerado para o papel antes de Pryce, não tendo podido aceitar.

 

Tricia Helfer

Lena Headey foi 3 vezes indicada ao Emmy por sua atuação como Cersei Lannister e também recebeu outra indicação ao Globo de Ouro, mas outra atriz famosa entre os fãs de fantasia e séries também fez um teste para o papel: Tricia Helfer, a cylon Número Seis da cultuada série de ficção-científica Battlestar Galactica.

 

Sam Heugham

O ator escocês hoje é protagonista de Outlander, série de sucesso do canal Starz, baseada na obra da escritora Diana Gabaldon, grande amiga de George R. R. Martin. Mas antes de ser o higlander James Frases, Heugham fez testes para os papeis de Loras Tyrell e Renly Baratheon em Game of Thrones.

Sam Claflin

Sam Claflin e Emilia Clarke fizeram um casal em Como Eu Era Antes de Você, mas dois poderiam ter trabalhado juntos antes. O Finnick Odair de Jogos Vorazes fez testes para dois papeis na primeira temporada de Game of Thrones, Jon Snow e Viserys Targaryen, irmão de Daenarys.

 

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund).

Fonte: Variety

 

 

 

 

 

 

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários