Game of Thrones – fala de executiva da HBO aponta para final trágico da série

Game of Thrones – fala de executiva da HBO aponta para final trágico da série

Participando de uma conferência internacional de TV em Israel, Francesca Orsi, vice presidente de conteúdo dramático da HBO, falou sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones, prometendo que ela não desapontará os fãs, mas deixou no ar a possibilidade daquilo que o público que acompanha a saga de George R. R. Martin na TV mais teme: a morte dos seus personagens preferidos.

“Foi um momento poderoso em nossas vidas e carreiras”, disse Orsi (via Variety). “Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros antes, e um a um eles começaram a se abater com suas mortes.”

Segundo a executiva, ao final da leitura dos seis roteiros, todos aplaudiram por cerca de 15 a 20 minutos, com todos chorando.

Bom, em se tratando de Game of Thrones sabemos que vamos ter que encarar a morte de alguns de nossos personagens preferidos, mas quais deles?

As filmagens da oitava temporada de Game of Thrones devem seguir até agosto. A temporada final deve estrear apenas em 2019 e terá apenas seis episódios, cuja duração deve ser semelhante a da season finale da sétima temporada.

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund)

Comentários