Fox contrata Brian Michael Bendis para escrever misterioso filme dos X-Men

Fox contrata Brian Michael Bendis para escrever misterioso filme dos X-Men

O Deadline acaba de informar que a Fox contratou o quadrinista Brian Michael Bendis – que recentemente deixou a Marvel, mudando-se para a DC, onde escreverá a revista do Superman – para roteirizar um filme misterioso que, segundo a fonte da publicação, será situado no universo dos X-Men.

Tim Miller, que comandou Deadpool, será o responsável pela direção do filme que, por enquanto, é tratado apenas com o titulo de 143.

Brian Michael Bendis é o criador de personagens como Jessica Jones, Miles Morales, e escreveu importantes títulos para a Marvel, como Invasão Secreta, Demolidor e, no universo mutante, Novíssimos X-Men e o icônico arco Dinastia M. Não é possível dizer ao que se refere o 143.

No início do ano, fontes do Collider reportaram que Tim Miller estaria desenvolvendo um filme solo da mutante Kitty Pride, personagem interpretada na franquia X-Men pela atriz Ellen Page. A matéria apontava que o projeto está em fase inicial e que isto, de qualquer modo, não significa que ele venha a ser produzido.

O diretor Tim Miller tem como planos futuros uma adaptação do game Sonic, para a Paramount, e antes as filmagens do novo filme da franquia Exterminador do Futuro.

Comentários