Filme de Adão Negro será rodado em 2019 e terá participação de outros heróis, diz The Rock

Filme de Adão Negro será rodado em 2019 e terá participação de outros heróis, diz The Rock

Em entrevista ao site alemão FilmStarts (via ComingSoon), Dwayne Johnson, o The Rock, deu algumas atualizações sobre o futuro filme solo do Adão Negro.

“No começo do próximo ano, ao que parece, eu estarei filmando Jumanji, e depois, se tudo der certo, eu irei filmar um filme chamado Red Notice, com Rawson Thurber novamente, com Gal Gadot, e outro ator que ainda não foi escalado. Mas Adão Negro [será rodado] possivelmente até o fim do próximo ano. Será incrível, o roteiro será incrível, e nós estamos muito felizes com ele.”

O ator, que está promovendo seu mais recente filme, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, revelou que o longa de Adão Negro contará com participações especiais de outros personagens da DC.

“Sem antecipar nada, [o filme] poderá ter, talvez, uma participação especial ou duas de outros super-heróis da DC. Esta é a beleza de como nós estamos desenvolvendo Adão Negro, que poderá ser um filme que funcione sozinho, por conta própria, mas que também tem a beleza de estar nesse universo compartilhado da DC.”

Mas e quanto ao filme do Esquadrão Suicida? Segundo as informações, Adão Negro seria, ou será, o vilão da sequência do filme protagonizado por Margot Robbie e Will Smith. Sobre isto ele nada falou, pois tampouco foi perguntado. Mas na agenda que ele listou não foi citado Esquadrão Suicida 2. Algo terá mudado?

Também existe a possibilidade de Adão Negro aparecer, ainda que brevemente, no filme do Shazam, mas, por enquanto, isto é apenas uma especulação.

Comentários